Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Recanto do Pinhão abre festividades no final de semana

   O Recanto, instalado na Praça João Costa, noCentro de Lages, será aberto oficialmente neste sábado, 26-05, às 10h30min, coma presença do prefeito Renato Nunes de Oliveira, rainha e princesas, além demembros da Comissão Central Organizadora.
   Após o lançamento, subirá ao palco doRecanto Pedro Valderas & Grupo Chimango, dando início a grande programaçãomusical da Festa. O primeiro sábado do Recanto do Pinhão estará animado duranteà tarde com os seguintes shows: Estilo Campeiro (14 horas); Enrique José (15horas); Ronda Redonda (16 horas); Luis Henrique (17 horas); Jaguarada Buena (18horas); Embalo da Vaneira (19 horas).
   As festividades do Recanto prosseguem até odia 9 de junho, com shows musicais e apresentações artísticas e culturais. Agastronomia típica da Serra Catarinense também é um ponto forte do Recanto, comestandes de venda de pratos especiais, destacando-se a paçoca, entrevero depinhão e bebidas quentes: ponche e quentão.
   No domingo, dia 27-05, o Recanto abrirá às16 horas com show de João da Serra, encerrando a programação com o show do TrioPlanalto Serrano (a partir das 18 horas).
   Nos dias de semana, a programação do Recantoiniciará sempre às 17h30, e no segundo sábado, 02-06, as atividades do Recantoiniciarão às 11 horas.
   Serão mais de 60 shows e apresentações, noPalco do Recanto do Pinhão, com destaque para o show do Gaúcho da Fronteira,dia 7-06 (uma quinta-feira), às 17h30min.

Recepção aos Turistas –

   A partir de sábado, abertura do Recanto doPinhão, a Secretaria Municipal de Turismo estará atendendo na casa de recepçãoturística montado no Calçadão da Praça João Costa.
   Ali, serão prestadas todas as informaçõesaos turistas e visitantes, com distribuição de material informativo sobre a XXIVFesta do Pinhão (de 1º a 10 de junho), os pontos turísticos e rede hoteleira.
   A Secretaria de Turismo também estaráatendendo na Casa do Turista instalado na parte externa do Parque ContaDinheiro, ao lado da central de credenciamento à imprensa.

Redator: Iran Rosa de Moraes
Foto: Toninho Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva