Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Paulo Bauer reafirma apoio a Elizeu e Toni

“O Elizeu é um líder que tem ética e honestidade, aliadas à responsabilidade. Etem coragem de sobra para fazer a mudança que Lages precisa”. Paulo Bauer
Sucesso na eleição e um grande trabalhocomo prefeito. É o que deseja o senador Paulo Bauer (PSDB) ao aniversariantedesta quinta-feira, dia 6, Elizeu Mattos (PMDB). Bauer esteve em Lagesparticipando de reunião no clube Princesa, reafirmando seu apoio a Elizeu,candidato a prefeito pela coligação “Todos por uma Lages Feliz”, e a ToniDuarte (PPS), candidato a vice. “Seja no governo, seja na Assembleia, seja nasruas, todo mundo fala bem do Elizeu. São só elogios. Nunca ouvi uma queixasequer. O Elizeu é um líder que tem ética e honestidade, aliadas àresponsabilidade”, descreve Bauer. “E tem coragem de sobra para fazer a mudançaque Lages precisa”, enumera.
Bauer é um dos três senadorescatarinenses no Congresso Nacional. E todos os três – Bauer, Casildo Maldaner(PMDB) e Luiz Henrique da Silveira (PMDB) estão com Elizeu. Da bancadacatarinense na Câmara dos Deputados, dos 16 representantes, 11 são de partidosque formam a coligação “Todos por uma Lages Feliz”. É dessa força política quevirão, por meio do governo da presidenta Dilma Rousseff (PT) e dovice-presidente Michel Temer (PMDB), recursos para obras estruturantes. “Seganharmos a eleição em 7 de outubro, no dia seguinte viajarei para Brasília egaranto R$ 40 milhões em emendas parlamentares para darmos início ao choque degestão que Lages precisa”, afirma Elizeu.
A construção do Parque da Cidade, porexemplo, diz Elizeu, ocorrerá com recursos que o senador Luiz Henriqueconseguirá em Brasília. Outras obras estão no cronograma, entre elas, apavimentação de toda rua corredor de ônibus, com asfalto, e o retorno dafábrica de lajota que possibilitará a pavimentação de outras vias públicas. “Amudança está nas ruas. A consolidação da mudança é um desejo do povo”, destacaToni. (Fotos: Divulgação)

“Todos por uma Lages Feliz”
Elizeu Mattos – 15
www.elizeu15.com.br
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva