Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Estação Bike acontece neste sábado

A concentração para o passeio inicia às 15h e durante as atividades na praça haverá a alusão à campanha Novembro Azul 
O Estação Bike aderiu à movimentação do Natal Felicidade e os ciclistas participarão da quarta edição do passeio neste sábado (30), com saída às 18h, na praça Joca Neves. Desta vez a inscrição para participar do sorteio de duas bicicletas terá um custo simbólico: será a doação de um brinquedo a ser entregue às crianças carentes na edição de Natal do evento, marcada para o dia 14 de dezembro. “Além da prática da atividade física, queremos aderir o Estação Bike a movimentos solidários e a arrecadação dos brinquedos alegrará a vida de muitas crianças”, conta a coordenadora do Núcleo de Apoio à Saúde da Família de Lages (Nasf), Lisandra Conrad.
A concentração para o passeio inicia às 15h e durante as atividades na praça haverá a alusão à campanha Novembro Azul, destinada à prevenção das doenças que mais acometem os homens. O programa Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), da Secretaria de Saúde, também marcará presença, divulgando as ações do Dia Mundial de Luta Contra a Aids.
Devido às atividades do Dia D, o percurso será reduzido e o passeio levará cerca de 40 minutos. Os ciclistas sairão da praça Joca Neves e percorrerão a avenida Belizário Ramos, passando em frente à Associação Empresarial de Lages (Acil), sentido Fórum Nereu Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva