Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de março de 2016

Abertas inscrições para o 40º concurso público para Promotor de Justiça do MPSC

Estão abertas as inscrições para o 40º concurso público para Promotor de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina. As inscrições são apenas pela internet das 12h do dia 1º de março às 19h do dia 31 de março. Pelo portal do MPSC também serão publicadas todas as comunicações acerca do concurso.
A previsão é de que no final do concurso haja 11 cargos de Promotor de Justiça Substituto para preenchimento, sendo 1 deles destinado às pessoas com deficiência. Poderão se inscrever bacharéis em Direito com, no mínimo, três anos de atividade jurídica, que deverá ser comprovada pelos aprovados no concurso quando forem convocados para a posse.
O valor da taxa de inscrição para o concurso é de R$ 280,00. Os doadores de sangue, nos termos do Lei estadual n. 10.567/1997, e as pessoas que integram família de baixa renda, nos termos do Decreto federal n. 6.135/07, poderão requerer a isenção da taxa até o dia 14/03/2016, na forma prevista no Edital.
Encerrado o prazo das inscrições provisórias, a relação dos candidatos admitidos ao processo seletivo preambular objetivo será homologada e publicada no Diário Oficial Eletrônico do MPSC.
As provas serão escritas, de tribuna, oral e de títulos. A primeira delas será o processo seletivo preambular objetivo, de caráter eliminatório, no dia 29 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva