Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de março de 2016

Campanha realize sonhos do xadrez lageano

O Lages Xadrez Clube é uma instituição que atende crianças, jovens, adultos e enxadristas com necessidades especiais desde 1979.
Com sede em Lages-SC, na Paróquia São Judas Tadeu, Bairro Copacabana, oferecemos aulas de xadrez em todos os níveis, sem cobrança de matrícula ou mensalidade. Os enxadristas, a medida que adquirem experiência, passam a competir pelo estado e país, representando a cidade em dezenas de competições durante o ano. Após essas décadas oferecendoo xadrez e ensinando o bem, temos muitos campeões em nossa equipe, cadeirantes, cegos, baixa visão e nossas crianças, verdadeiros apaixonados pelo Xadrez!
Então, quer conhecer melhor nossa entidade e contribuir com a campanha, que irá beneficiar centenas de pequenos lageanos que adoram jogar xadrez e amam Lages? 
Acesse o link http://www.kickante.com.br/campanhas/realize-os-sonhos-do-xadrez-lageano confira um pouco da história de nosso heróis, conheça nosso blog e ganhe recompensas muito legais ao ajudar em nossa missão!
Ajudar alguém é muito bom e crianças ainda melhor!
Quer conhecer nossa entidade? Venha nos fazer uma visita, agende um horário! Teremos o maior prazer em recebê-los!
Você já contribuiu? Não pode agora? Continue nos auxiliando promovendo em redes sociais, lista de emails a falando com empresas e amigos sobre nossa causa!
Contribuir é muito fácil, o valor mínimo é R$10,00 e você pode usar cartão ou boleto bancário!

Marco Aurélio Zaror Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva