Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de março de 2016

Colisão entre caminhão e ônibus causa mortes na BR-470 em Campos Novos

Um grave um acidente de trânsito envolvendo um ônibus da Empresa Reunidas e um caminhão-tanque da Copercampos provocou a morte dos motoristas e outros dois passageiros na tarde desta terça-feira (01/03).
A colisão fronto-lateral ocorreu na BR-470, próximo ao trevo de acesso a Monte Carlo. Trabalharam no resgate aos feridos os Bombeiros de Campos Novos, Curitibanos e Monte Carlo e, ainda o SAMU.
O coletivo placas MEX-7409 fazia linha Florianópolis/Concórdia. O Caminhão com placas MKR-6373 estava carregado com esterco/líquido. O atendimento aos feridos estão sendo prestados no Hospital Dr. José Atanásio de Campos Novos.
Segundo o Diretor do Hospital, Leonardo Farias Santos, foram 11 atendimentos, sendo 6 homens e 5 mulheres. O Helicopetro Águia 4 da Policia Militar transportou dois passageiros em estado grave (Traumatismo Craniano) para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. Outra vítima será conduzida pelo SAMU também para Joaçaba.
O dirigente ainda informou que o atendimento Hospital mobilizou 6 médicos e toda a equipe de enfermagem. Os socorristas confirmaram Júnior Gonçalves Dias como uma da vítimas fatais. Ele conduzia o caminhão-tanque. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada. O IGP e a PRF estão no local e, apuram a causa do acidente.

Jornalismo Simpatia FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva