Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2016

Comitiva da Acil visita Alesc em prol do Shoppinhão

O presidente da Associação Comercial de Lages (Acil), Sadi Montemezzo, acompanhado pelo Secretário Nilson Cruz, o Tesoureiro Felipe de Quevedo Paes e o Vice Presidente de Assuntos Regionais da Associação, Antonio Wiggers, estiveram nesta quarta-feira, 02 de março, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina para tratar de interesses da classe empresarial de Lages e deixar o convite do Shoppinhão deste ano, que ocorre dentro da Festa Nacional do Pinhão.
Os empresários relataram que foram muito bem recebidos pelo Deputado Estadual Gabriel Ribeiro e o presidente da Assembleia, Deputado Gelson Merísio. O convite dos empresários lageanos foi para que a Alesc ocupe um espaço dentro do Shoppinhão, participando do evento como em anos anteriores. O presidente deu a garantia de que iria buscar uma orientação jurídica para saber se é possível participar em virtude de se tratar de um ano eleitoral.

Puel Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva