Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de março de 2016

Música erudita marca a abertura da 3ª Vindima

Três dos maiores tenores do Brasil se apresentam na Igreja Matriz de São Joaquim, no dia 4 de março
Um concerto com virtuoses da música erudita de Santa Catarina marca a abertura da 3ª Vindima de Altitude, no dia 4 de março, na Igreja Matriz de São Joaquim. O Concerto Três Tenores na Altitude terá os solistas Ricardo Castro, Douglas Hahn e Thompson Magalhães, que estão entre os melhores do Brasil, acompanhados de Luiz Gustavo Zago (piano, arranjos e direção musical), Elias Vicente (violino) e Daniel Galvão (violoncelo). “O Concerto é para os moradores, para quem vive e trabalha em São Joaquim. Nós, produtores, queremos dividir com os moradores a alegria de colher mais uma safra uva e poder fazer mais bons vinhos", afirma Acari Amorim, presidente da Vinho de Altitude – Produtores Associados, entidade que promove o evento.
Além do concerto, haverá a Missa da Vindima e a benção das uvas, às 19h. Mas ainda na sexta-feira, logo pela manhã, as vinícolas já começam a receber turistas e moradores com uma programação especial que inclui visitações guiadas aos vinhedos e instalações, almoços e jantares harmonizados durante todo o final de semana, com atrações culturais.
A 3ª Vindima de Altitude acontece até 27 de março, sempre aos finais de semana (de sexta a domingo). É uma realização da Vinho de Altitude – Produtores e Associados e Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet e conta com o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, Santur e Epagri, e do Sebrae/SC.

SERVIÇO
O quê: Abertura da 3ª Vindima de Altitude, com a Missa da Vindima, benção das uvas e Concerto Três Tenores na Altitude.
Quando: 4 de março, a partir das 19h
Onde: Igreja Matriz de São Joaquim
Quanto: Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva