Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2016

Região do Santa Helena recebe a primeira Força-Tarefa do ano

Chegou a vez do bairro Santa Helena e a região no seu entorno receber a ação descentralizadora da prefeitura, a Força-Tarefa Lages Cidadã. O evento, coordenado pela Secretaria-Executiva de Assuntos Comunitários e Voluntários, será o primeiro deste ano e atenderáaproximadamente 15 mil pessoas com diversos serviços. Será realizado no sábado, dia 12 de março, das 9h às 17h, na Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Santa Helena.
A maioria das secretarias municipais estará presente levando atendimentos à população, segundo a secretária-executiva de Assuntos Comunitários, Mauren Santos. “Além de um grande grupo de entidades e instituições parceiras”, ressalta. Haverá cortes de cabelo, cosmetologia, manicures à disposição, orientações sobreo Bolsa-Família, plantão do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS),atividades para a terceira idadee a presença do Conselho Tutelar e do Conselho do Idoso. Todos esses serviços serão oferecidos pela Secretaria de Assistência Social.
O Balcão Cidadão estará realizando a confecção de Carteiras de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho. Já a Associação de Assistência Social, Trabalho e Cidadania (Samt) vai oferecer oficinas de artesanato com material reciclado e bazar de artesanato dos bairros participantes. “A Força-Tarefa é um serviço que aproxima o poder público dos cidadãos, uma bandeira do prefeito Elizeu Mattos”, comenta Mauren.

(Foto: Toninho Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva